O Colégio Monteiro Lobato Oferece um programa de atividades extracurriculares que envolvem dança, artes marciais e esportes. Tudo para o melhor desenvolvimento escolar, social e físico do seu pequeno.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

ballet.png

Ballet

A dança é uma forma lúdica de aprendizado, importante assim como as disciplinas que se aprende na sala de aula, pois as artes são fundamentais no desenvolvimento pessoal, na comunicação, na expressão corporal e verbal, nas relações sociais, na saúde e até na autoestima.

Muay Thai

As artes marciais são esportes que ajudam no aprendizado do respeito ao próximo e no cumprimento das regras, portanto, são imprescindíveis na formação do caráter e da humanidade de cada criança e adolescente.

_IRA1204.jpg
SEGUNDA 16.jpg

Escolinha de Iniciação Esportiva

As atividades físicas favorecem o desenvolvimento motor, contribuem para a integração social da criança e reduzem o estresse e as pressões do dia a dia.