ATIVIDADES e INFORMAÇÕES

Infantil ao Ensino Fundamental Anos Finais

1/3

O Colégio Monteiro Lobato junto com toda a sua equipe está preparado para receber os alunos e os novos alunos tomando todas as medidas referente ao coronavírus. A principal delas é evitar a aglomeração.

Colégio Monteiro Lobato, referência em Ensino Infantil e Fundamental, oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos nossos alunos.⠀ Neste novo normal, a qualidade em ensino educacional e espaço físico não poderia ser diferente.

Matrículas 2021⠀ Ensino Infantil⠀ Ensino Fundamental I⠀ Ensino Fundamental II⠀ Ballet⠀ Muay Thai

eu filho pode aprender em um Colégio reconhecido com tradição em conhecimento e agora tecnológico, prático, seguro, integrado e Garantido!

Que tal conhecer um sistema de ensino que oferece apoio desde o ensino infantil até fundamental, além de materiais didáticos hiper atualizados, assessoria pedagógica efetiva e tecnologia educacional relevante?

Escola referência em ensino infantil e fundamental Monteiro Lobato conta com uma estrutura preparada para acolher todos os alunos de forma segura e confortável. - Parque Infantil⠀ - Biblioteca⠀ - Quadra Esportiva Coberta⠀ - Laboratório de Informática⠀ - Sala do Professor⠀ - Internet

Atividades e Informações

Clique e saiba mais.