O método avaliativo do Ensino Fundamental tem como objetivo auxiliar o educando a desenvolver suas potencialidades e aplicação dos conteúdos em seu cotidiano.

Oportunizar ao educando ser o sujeito de sua aprendizagem e que ao final do ano, ele possa ser capaz de ler, interpretar e escrever com autonomia.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

As aulas serão passadas na plataforma do Colégio Monteiro Lobato na Iônica.